Políticas de Frete e Prazos
O frete varia de acordo com a região do consumidor, e deverá ser pago integralmente no momento da finalização da compra, exceto aqueles que se enquadram no programa de frete grátis.
O consumidor terá direito ao frete grátis nas compras a partir de R$400,00.
A transportadora é de escolha do consumidor no momento da finalização da compra, exceto nas compras que atingirem o frete grátis, neste caso, a transportadora será escolhida pela equipe NYPE.
O estoque está presente em Apodi- RN.
O código de rastreio será enviado em até 3 dias após a confirmação do pagamento e postagem. O prazo começa a contar após a confirmação do pagamento. Você será notificado por e-mail. O link da transportadora será enviado no momento que o código de rastreamento estiver disponível.
Confirmação do Pagamento: a confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão.
Prazo das transportadoras: varia de acordo com a mesma e região do cliente.
Rastreamento dos pedidos: todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através do site da própria transportadora, que será fornecido no WhatsApp e/ou E-mail cadastrado no momento da compra.
Possui alguma dúvida? Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar uma mensagem no WhatsApp contido neste site, na barra superior do menu e informar o número do seu pedido. Nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar.
Lembre-se, estamos aqui para te ajudar!